Aposentado da Light/ Eletropaulo . Associado / fundador da ATEEL/ATEESP, atuou como conselheiro da associação, diretor sócio cultural, vice-presidente e atualmente na presidência da entidade. Atuou também como representante da associação no conselho deliberativo do CREA-SP e atualmente esta atuando como conselheiro do CRT-SP.
Jose Tadeu de Aguiar Pio
Valter Casarri
Eletrotécnico trabalhou na light/ Eletropaulo associado fundador da Ateesp, participou de todas as gestão como suplente do conselho, conselheiro, diretor financeiro e atualmente esta na quarta gestão como diretor financeiro e atualmente e conselheiro do CRT-SP.
Edson Pavanello
Associado fundador da Atel ( Associação dos Técnicos da Eletropaulo ), atual ATEESP, participei das reuniões para elaborar o estatuto da associação a qual na época se fazia necessário devido a politica da concessionaria de energia elétrica Eletropaulo, onde todo funcionário que tinha uma representação de classe tinha acesso a politica da empresa.
Haja visto que a nossa associação participou com garra na montagem do plano de carreira e a lista dos técnicos que tinham direito a periculosidade a qual participava de reuniões com a diretoria da empresa para traçar o perfil dos técnicos.
Após a privatização da Eletropaulo foi alterado o nome da associação a qual passou a se chamar ATEESP ( Associação dos Técnicos das Empresas Energéticas do Estado de São Paulo ), nesta fase passei a participar politicamente na associação onde hoje sou diretor técnico e palestrante.
Wilson Roberto Moreira
Agora quanto a minha caminhada pela Light e Eletropaulo começou como aprendiz, auxiliar, copista e técnico em eletricidade passando por projeto,fiscalização de obras e no fim na seção Lapa com a função de técnico junto aos operacionais associado fundador da Ateesp participando ativamente daquele grande momento.
Nelson Pedro de Oliveira
Eletrotécnico e Técnico em Eletrônica, trabalhou na Light/Eletropaulo. Associado fundador da ATEESP, teve participação como Suplente do Conselho Fiscal, e atualmente participa como Titular do mesmo. Participar como Titular do Conselho Fiscal do FPPS. Participa como Suplente do Conselho Fiscal do CONTAE. Participa como Conselheiro Suplente do CRT-SP.
Valdivino Alves de Carvalho
Trabalhou como operador de subestação no sistema de trólebus da antiga CMTC, de onde saiu e ingressou na Eletropaulo (Atual ENEL), onde trabalhou por 34 anos, sendo os últimos 11 anos na Engenharia de Distribuição. Valdivino foi o Coordenador responsável pela revisão dos LIG’s – Livros de Instruções Gerais de Baixa Tensão edição 2005 e de Média Tensão, edições 2004 e 2011, sendo esta última versão ainda em vigor até a presente data.
Esses novos livros revolucionaram os padrões de entrada de BT e MT, cujo alguns, até então, eram desconhecidos no Brasil. Dentre esses padrões destacamos: A medição eletrônica por BUS WAY, os QDC, as Caixas de medição única e coletiva em Policarbonato, os pontos de entregas em vias públicas, os conjuntos blindados simplificados com medição do lado da MT, as multi-medições por meio de conjuntos blindados, dentre outros. Vários destes padrões podem ser consultados no site da ENEL. Atualmente Além de fazer parte da diretoria da ATEESP, Valdivino é o nosso Conselheiro Federal junto ao tão sonhado CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industrias, onde nesse últimos anos participou ativamente na criação e elaboração das Resoluções que Disciplinam e orientam as prerrogativas e atribuições dos Técnicos Industriais que estão contribuindo para o desenvolvimento deste país.
Pedro Paulo Reis
Natural de Cataguases MG, casado com Norma, temos dois filhos Giovana e João Pedro, Técnico em Eletrotécnica, associado fundador da ATEL, hoje ATEESP. Iniciei minha vida profissional na Light em 1974, depois Eletropaulo e aposentei em 2001 na AES Eletropaulo. A ATEESP nós proporcionou vários benefícios, conquista do Plano de Carreira para os técnicos, adicional de periculosidade, cursos para seus associados, além das festas de confraternizaçoes e lazer com convênios de empresas parcerias na área de turismo. Hoje minha contribuição com a ATEESP, que muito me ajudou profissionalmente, é ministrar palestras junto a escolas técnicas sobre cabines primárias
Alexandre Gonçalves Bressar
Mais de 35 anos de vivência profissional desenvolvida em concessionária de distribuição,
de energia elétrica, Eletropaulo e Bandeirante Energia, atuando como técnico em controle de processos. Coordenação e
monitoramento de equipes e processos de manutenção para garantir o fornecimento de
energia elétrica em cidade de grade porte, (Guarulhos SP). Supervisão de equipes de
manutenção de rede de distribuição de energia, incluindo atendimento emergencial.
Experiência em projetos de modernização e aumento de eficiência em instalações elétricas
industriais e residenciais visando a economia de energia e redução de tarifas conforme
normas de órgãos regulamentadores. Atua como professor de Eletro Técnica e Mecatrônica
na Escola Técnica Estadual Getúlio Vargas por mais de quinze anos. Implantação da Linha
Quatro, Amarela, do Metrô de São Paulo. Controle de recebimento e aceite técnico de
Sobressalentes Contratuais. Parametrização dos códigos e especificações dos componentes
do almoxarifado central. Atuou como Engenheiro responsável por mais de cinco anos pelo Departamento
de Engenharia de Aplicação da empresa de relés Pextron.
É associado fundador da Ateesp.
Adilson Pires Godinho
Formado em Eletrotécnica em 1979 na Escola Técnica Fernão Dias Pais em Osasco
Trabalhei na Brown Boveri na Xerox do Brasil na Eletropaulo e na Cooperativa dos Técnicos
Participei da criação da ATEL
Hoje aposentado executo projeto e assessoria em entrada de energia Elétrica em baixa e media tensão